quarta-feira, 19 de novembro de 2008

mais estampas


Mais duas estampas para a marca Bless, É bom poder dar um toque mais agressivo para algo que é tido como exatamente o contrário de agressivo.
Meu TCC é daqui a um mês
Porque ainda não estou nervoso?


Leia mais

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Natal Figueira da Foz

Chega então a quadra natalina, e para meu espanto, não fomos bombardeados de trabalhos com a temática " bom velhinho e companhia". Para falar a verdade, este foi o primeiro e até então único trabalho de Natal.

Aparentemente o diploma que fiz para construtora Figueira da Foz foi bem aceito, e seguindo o mesmo estilo de manter as coisas sóbrias, este foi o cartão de Natal que surgiu.

O cartão é constituido de duas partes, a primeira apresenta uma silhoueta da sagrada família, seguindo em viagem, até o cimo de um monte aonde há uma figueira, sim uma figueira, isso foi uma das exigências do cliente, que figurasse uma figueira na peça, e é impressa em papel vegetal, que proporciona um efeito de transparência, para que?


Para poder ser combinada com a segunda parte, que apresenta além da tradicional estrela, mostra a mesma silhoueta da sagrada família, mas agora a figueira está vazada, e a mensagem do cliente pode ser lida, a próposito, redatores publicitários são verdadeiras raridades, se voce quer ser publicitário, dedique-se a escrever! O texto não é completamente meu, ele foi revisado pelo Berna, um dos donos aqui do estúdio, e acho que ficou muito bom.


No final, é mais ou menos isso que acontece, o efeito não ficou muito bom nessa projeção rápida, mas posto uma foto do resultado final, após a revisão do cliente.

E à propósito, Feliz Natal para todos, os que passam pelo Experimentação ou não, principalmente aqueles que estão longe e não posso compriementar pessoalmente!









Leia mais

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Falei 90%? Clientes são o maior desafio de criação que existe!

bem, pelo menos quem já tinha visto o original, sabe o que é o que.

valeu!
Leia mais

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

?omoc


Acho que o que separa a paixão do amor é o tempo, paixão te deixa de quatro feito um cachorro esfomeado que se pudesse daria um triplo mortal só pra conseguir algo, e subitamente, lá se vai, como se nada importa-se já o amor é bem mais complicado, por mais que não se pense nele, anos se passam e de repente lá se está no meio da rua, e ele te acerta com um cano na cabeça, mal se sabe que ele estava pendurado na tua lembrança a um tempão, só esperando pra te assustar, mas ainda assim, por mais que se fique uns minutos com cara de paisagem, se dá um sorriso meio pálido, e lá se segue a vida, esperando que isso não aconteça de novo, mas sabendo que muitas vezes esse amor é algo que faz parte de ti e te define como pessoa, é algo porque se briga contra o Mundo, e um motivo de orgulho, por mais que todo o resto do universo não entenda, FODA-SE, tu entendes e isso basta, e com sorte, acaba-se por se encontrar outros que pensam parecido, e se isso não acontecer, não importa, o amor vai bastar.

O que mais sinto falta é do som
Leia mais

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FANBOYS


Leia mais

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Leela

frente do flyer do show do Leela, ainda esperando aprovação do cliente e da diretoria da Libra design
O flyers da Serasgum sempre tem três toneladas de informação, e por isso mesmo, o pessoal do estúdio meio que já criou esse padrão de frente e verso p'ros flyers da produtora.
Se 90% for utilizado tá bom, já da pra passar minha idéia sobre o assunto.

Leia mais