Quando eu era pequeno, reclamava que minha mãe brigava muito comigo, que era a pior mãe do Mundo, mas conforme fui crescendo, simplesmente percebi que ela era uma mãe, e mães são assim mesmo, os maiores monstros da nossa vida! Os algozes de toda nossa felicidade, afinal como, como elas podem proibir alguem de sair para um bar cheio de gente que não conhecemos aos 13 anos de idade? É, esse tipo de coisa não tem explicação!
Certas vezes minha mãe acompanhava excursões da escola, aonde era totalmente ovacionada por todos meus colegas, ela cantava, ria, fazia piada, e eu tentava entender como eles podiam achar a pessoa que brigava comigo todo dia podia ser tão legal. No fim do passeio, alguem acabava se aproximando e dizendo " nossa, tua mãe é a melhor!" E eu ficava sem saber o que dizer.
Isso continua até hoje, seja no trabalho incrível que ela faz na defesa civil, aonde mete o pé na lama, nas cinzas e destroços, tentando ajudar todas as pessoas que precisarem, seja dando aula de francês, coisa que faz tão bem, que pode dar aula de francês até mesmo pra franceses! Os alunos dela acham que ela a melhor pessoa do Mundo.
É, minha mãe é a melhor, mas com certeza, o que ela fez de melhor por mim até hoje, foi nunca ter desistido de mim, quando eu mesmo já tinha feito isso à muito tempo.
Obrigado por acreditar em mim mãe, e desculpa se não posso fazer seu aniversário de 50 anos uma celebração enorme, do tamanho da sua grandeza.
Mas eu vou chegar lá mãe, isso eu posso lhe dar, a certeza que nada vai me fazer desistir de novo.
feliz aniversário mãe, amo você
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
MÃE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário