domingo, 28 de dezembro de 2008

o.n.d.e.


Sem postar nada à algum tempo, apesar de estar atolado de trabalho, e ainda bem, porque depois de concluir minha tão enrolada vida academica(caralho, acabou mesmo...) fiquei até com medo de ficar meio sem rumo, sem um objetivo.

Foi quando li uma pagina de um livreto de auto ajuda que estava jogado no estudio, e lá dizia que um dos objetivos da vida não é se ter um série de objetivos e linkalos uns aos outros de modo a se ter sempre algo porque trabalhar ou almejar, e sim ser capaz de simplesmente viver, estranho hem? trabalhar, dormir, comer, transar e simplesmente estar feliz por se estar feliz, não tou dizendo que o papo é ser um niilista, acho que fica mais pro estar feliz por não estar triste, e não ficar triste porque isso não resolve nada.

Não sei se devido a ser fim de ano, mas aquela velha maxima "siga em frente" tem aparecido em tudo que é canto, filme ou tatuagem que tenho visto, mas é algo muito necessário, e mais que isso, inevitável, querendo ou não, isso que é bom, quando se caminha sempre, nunca se sabe aonde a rua pode lhe levar.

Nenhum comentário: