Quantas milhões de vezes dizemos e ouvimos a máxima, "a vida é assim"? Talvez muito mais vezes do que gostaríamos e com certeza não fazemos ídeia quantas vezes ainda o faremos até o fim da vida, ou sei lá, ascendermos a um plano dimensional diferente aonde nada importa e sequer precisamos cerrar os dentes e engolir aquele " filha duma puta" que é pronunciado quase que inconsientemente enquanto uma vontade primitiva e porque não " Dollabélica" de sair sentando a porrada na primeira pessoa ou coisa que aparecer pela frente.
Tudo isso só faz sentido quando é esclarecido que o estudio do Libra Design foi assaltado no dia 24 de janeiro, sábado de manhã, enquanto não tinha nínguem, o que é um fato raro, pois é muito normal sábado ser considerado um dia de expediente aqui no estúdio.
Segundo o que foi levantado junto a uma testemunha, 3 a 5 pessoas bem vestidas em um carro branco chegaram ao estúdio e com toda a calma e propriedade de profissionais levaram todas as máquinas aonde estava armazenado todo o trabalho desenvolvido ao longo de pelo menos 4 meses.
Não vou dizer que isso é absurdo, pois se trata de algo quase comum, ficar gritando e vociferando juras de morte à pessoas que sequer sabemos como são não adianta de nada, e não vai devolver as máquinas às suas estações de trabalho. Também é claro que a perda material foi muito significativa, mas acredito que todos que fazem uso de um computador como ferramenta de trabalho sabem que na verdade, a maior perda foi o trabalho desenvolvido com vontade e profissionalismo total.
Mas o que tenho realmente a dizer é...
Vão pro inferno seus retardados simplórios, a vontade e o conhecimento estão intactos, e fortalecidos por tudo que se passou.
O Libra continua sendo o melhor estúdio de design de Belém, e continuaria a ser mesmo que só tivesse sobrado uma bic sem tampa e meia folha de sulfite amassada.
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
É...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário